DIY: Bandeirinhas para decoração

Eu me mudei faz pouco tempo para um novo apartamento, mas com a correria do dia-a-dia não estava conseguindo decorar da maneira que eu queria, então quando sobrou um tempinho na minha agenda eu aproveitei para fazer isso, já que as paredes todas brancas sem nada estavam me deixando um pouco deprimida.
E foi assim que descobri um novo hobby meu! 🙂
Sim, decidi que eu mesma ia fazer a decoração, e não comprar tudo feito. Além de economizar um pouquinho também tive ótimos momentos de descontração!
Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês algumas ideias e hoje vou ensinar a fazer bandeirinhas para decoração! Elas são delicadas e você pode fazer do tamanho e cor que quiser, inclusive fazer combinações de estampas.

Para fazer as bandeirinhas você vai precisar de:

bandeira 01 A

quadro 01
Em um dos lados do papel marque a metade, trace uma linha das pontas até o ponto marcado e depois corte
quadro 02
Fure os dois cantos superiores de cada bandeirinha, então junte-as com a corda e pronto!

Depois de prontas é só pendurar onde você quiser!

bandeira 09 1 B

Outros modelos também ficam legais! Utilize a sua criatividade!
Outros modelos também ficam legais! Utilize a sua criatividade!

Elas são bem versáteis e podem ser usadas em qualquer cômodo da sua casa! Vai ficar uma graça e super personalizado!
Além de serem ótimas para decorar festas também!

bandeirinhas 1
Bandeirinhas na cozinha
bandeirinhas 2
Bandeirinhas na sala
bandeirinhas 3
Bandeirinhas no quarto (inclusive quarto de meninos)

bandeirinhas 4

Deixe um comentário

